134540,362,80,0,0,362,271,0,0,0,0

Justin Bieber não tem conseguido se manter longe de polêmica, mesmo tentando mudar de atitude. Desta vez, o cantor e sua equipe estão sendo acusados por uma fã, que alega ter sido drogada durante uma festa privativa do astro pop.

Leia mais notícias de Entretenimento no Portal Correio

De acordo com o site TMZ, a modelo australiana Bailey Scarlett escreveu em suas redes sociais que foi convidada para uma festa em um estúdio de gravação em Melbourne, na Austrália. Durante a festa, ela se serviu de um drinque de vodca com limonada. Ela teria então deixado o drinque de lado para conversar.

Depois de tomar o drinque novamente, ela começou a se sentir meio mole e ficou com a visão embaçada. Assustada, ela começou a chorar e foi acalmada por Justin. Scarlett diz que saiu da festa depois que começou a se sentir pior e a polícia foi chamada.

O TMZ diz que Scarlett foi levada ao hospital e aconselhada a prestar queixa. O proprietário do estúdio, Jimi Wyatt, disse ao TMZ que eles possuem imagens do evento e que o copo de Scarlett está visível o tempo todo, que o drinque nunca foi tocado.

O post da modelo sobre o ocorrido foi colocado em modo privativo por razões judiciais, segundo ela.

R7