foto: Sergio Kancha

Na manhã desta segunda-feira (20), por volta das 11 horas, dois homens até agora não identificados, adentraram a uma padaria localizada no conjunto Santo Amaro, aqui mesmo na cidade de Araçagi, e anunciaram o assalto, um dos homens sacou e apontou uma arma para a balconista da padaria , algumas informações preliminares dão conta que os meliantes  roubaram uma quantia de mais ou menos cinquenta reais em espécie e um celular que estaria avaliado em aproximadamente  quinhentos reais.

Os dois homens estavam em uma moto Honda Fan 125 de cor vermelha de placa não identificada, tendo os bandidos fugido e tomado destino ignorado. A policia foi acionada e esteve presente no local, mas até o fechamento desta matéria ninguém foi preso ou identificado como suspeito do assalto.

O comerciante Manoel Maximino, popular “Maneco” que é o proprietário da padaria “Manaim” é bastante conhecido na localidade por ser um cidadão de bem, estando todos assustados com o crime que, felizmente houve apenas bens materiais subtraídos.

Mais informações a qualquer momento

Da Redação/Portal Araçagi

Foto: Sérgio Kancha