pai-do-prefeito-de-Alcantil2“Ademar Antônio de Farias foi encontrado com um revólver na mão e os bandidos não levaram nada dele; carteira com dinheiro ainda estava no carro; ninguém havia sido preso”

Ademar Antônio de Farias, 66 anos,  pai do prefeito de Alcantil, no Cariri Paraibano, Zé Ademar, foi assassinado a tiros no final da tarde desta quinta-feira (14). O corpo do ex-vice-prefeito foi encontrado dentro de um veículo e a vítima apresentava perfurações pelo corpo.

O homicídio aconteceu em uma comunidade conhecida como ‘Comunidade Lago do Jucá’, na entrada para o Sitio Neves, de sua propriedade. O corpo foi encontrado por populares que acionaram a polícia.

Imagens divulgadas através dos grupos do WhatsApp mostram que os tiros também atingiram um retrovisor  e o vidro lateral do automóvel.

Segundo a Polícia Militar, antes de matar a vítima, bandidos, que ainda não haviam sido identificados, assaltaram uma fazenda e levaram várias armas da casa. Eles teriam encontrado o pai do prefeito e tentado tomar o carro, quando a vítima teria reagido. Ademar foi encontrado com um revólver na mão e os bandidos não levaram nada dele. A carteira com dinheiro ainda estava no carro.

Ademar Farias era agricultor e foi vice-prefeito na gestão de Dunga Júnior entre os anos de 1996 e 2004.

PB Vale

Com informações de portais da Capital