Imagem/Jônatas (Portal Itapororoca)

Em sessão ordinária na Casa João Pessoa de Brito (Câmara Municipal de Araçagi), na noite desta terça-feira  (04), os nomes de dois ex-vereadores foram citados como sendo os possíveis responsáveis pelas pastas das secretarias de Esporte e Meio Ambiente no município de Araçagi.

Dentre os requerimentos expostos pelos parlamentares e as pautas discutidas, foi durante a fala do Presidente da Câmara, Léia de Canafistula, que o nome do ex-vereador Beto de Paulino para a Secretaria de Esporte e o também ex-vereador Ronaldo de Ester para a Secretaria do Meio Ambiente, foram revelados para os presentes.

Ambas secretarias tem histórico de ineficiência em administrações anteriores, seja por falta de incentivo e liberação de recursos pelos gestores ou por pura inabilidade por conta de quem assume as pastas. Portanto, sobre os nomes citados, vale salientar que o poder executivo, na pessoa do prefeito Murilio Nunes, não fez nenhum pronunciamento oficial sobre os nomes dos ocupantes das respectivas secretarias. Uma das ações do prefeito Murilio Nunes, ao iniciar  o seu Governo, foi realizar a extinção/agregação de algumas secretarias com o intuito de organizar e equilibrar o setor financeiro do município.

Da Redação/Portal Araçagi