plantao-1Por volta das 18:45 desta quinta fera (15),  mais uma vez populares são vitimas de assaltantes em Araçagi, desta vez o fato ocorreu na avenida Olivio Maroja, nas proximidades da prefeitura municipal.

Segundo as informações passadas por testemunhas, quatro pessoas esperavam pelo ônibus escolar sentadas em frente a prefeitura municipal na saída para Guarabira, quando dois homens numa moto Honda Bros preta e sem placa, um aparentando ter entre 14 e 15 anos e o outro em torno de 40 anos, pararam a moto de frente as vitimas, ambos usavam capacetes o garupa que possivelmente seria menor de idade desceu e anunciou o assalto, o outro permaneceu sentado na motocicleta e apontava a arma que segundo as vitimas seria uma especie de espingarda, porem muito abalados não conseguiram distinguir que tipo de espingarda seria.

Os assaltantes conseguiram subtrair três celulares sendo dois da marca Samsung e um da marca LG, não conseguiram levar o celular da quarta vitima pois se assustaram com a chegada do ônibus escolar e evadiram-se do local com destino a Guarabira, os elementos a todo momento ameaçavam as vitimas para que elas entregassem seus aparelhos.

As vitimas de iniciais V. A. de 22 anos, J. F. idade não informada, C.B. idade não informada, moram no Conjunto Jose Pessoa Sobrinho em Araçagi, a quarta vitima ainda não foi identificada.

DA REDAÇÃO