Gislânia Santos vai ser enterrada nesta quinta-feira (10), no distrito de Gratavá, no município de Lagoa de Dentro, no Agreste do estado a 97 km de João Pessoa.
A estudante Gislânia Santos, 15 anos, morreu depois de cair de um cavalo. A fatalidade aconteceu no distrito de Bebelândia, na Zona Rural da cidade de Santa Rita, na Grande João Pessoa, na sexta-feira (4), mas a morte aconteceu nessa terça-feira (8).

162181,362,80,0,0,362,271,0,0,0,0

De acordo com os familiares da adolescente, a garota estava no mercadinho do pai quando resolveu voltar para casa a cavalo, que fica a cerca de 500 metros do estabelecimento comercial da família. Durante o trajeto, ela teria se desequilibrado caído do animal.
“O pai dela foi para casa de carro e a menina foi em seguida em cima do cavalo. Minutos depois dela sair do mercadinho, o animal voltou agitado sozinho. Uma pessoa que passou pelo local disse que a garota tinha caído do cavalo”, disse Ronnie Peterson, parente da vítima.
A adolescente foi levada para o Hospital de Emergência e Trauma de João Pessoa onde morreu quatro dias depois. Gislânia Santos vai ser enterrada nesta quinta-feira (10), no distrito de Gratavá, no município de Lagoa de Dentro, no Agreste do estado, a 97 km de João Pessoa.
Fonte: Portal Correio