Por volta das 19:00hs desta quinta-feira (23), segundo informações do proprietário da Panificadora Pão Quente, localizada no Bairro Vista Alegre, um homem chegou pedindo o número de algum mototáxi para leva-lo até a “Barriguda” em Mamanguape. O proprietário disse que não tinha número de nenhum mototáxi, quando o rapaz se aproximou do balcão, puxou R$10,00 e disse que queira comprar pão. Porém,  o proprietário disse já estar desconfiado, pois não havia pão. De forma repentina o rapaz pulou o balcão e anunciou o assalto. O Sr. Beto, como é conhecido em Itapororoca, e uma funcionária que estava no momento da ação, conseguiram correr pelos fundos da padaria.
O elemento subtraiu cerca de R$60,00, enquanto um comparsa o aguardava em uma motocicleta, para possivelmente empreenderem fuga.
Em uma ação rápida a Guarda Civil Metropolitana de Itapororoca, juntamente com o destacamento da polícia militar, conseguiram capturar um dos acusados, enquanto que o outro evadiu-se tomando destino ignorado. O rapaz detido foi conduzido pela polícia militar para que fossem tomadas as medidas cabíveis que o caso requer.
Fonte: Informações e Imagens do Portal Itapororoca