“Esses animais soltos é um perigo”, diz homem que por pouco não presenciou um acidente, em Araçagi

0

Na tarde deste Domingo (16), um rapaz por pouco não presenciou um acidente na rua do Cruzeiro, na cidade de Araçagi. Ao entrar em contato com nossa equipe, ele relatou uma problemática que apesar de não ser nova, segue causando transtornos a população araçagiense.

Segundo informações do mesmo, que pediu para ter sua identidade preservada, as pessoas que trafegam diariamente na Rua do Cruzeiro tem sido surpreendidas por diversos animais que perambulam livremente naquela área, aumentando o risco de acidentes.

Na tarde de hoje (16), por pouco um motociclista não colidiu com um cavalo que atravessou a rua no momento em que ele passava naquele local.

Ainda segundo relatado a nossa equipe, o fluxo de animais de frente ao antigo matadouro é bastante intenso. Além dos motoristas que também reclamam dos animais soltos, famílias dizem que a situação também tem trazido risco à vida das crianças daquela comunidade.

A falta de punição aos donos desses animais tem permitido que esse seja um problema corriqueiro no município de Araçagi, mesmo apesar de um histórico de acidentes que, inclusive, já ceifaram muitas vidas. 

Da Redação/Portal Araçagi  

Share.

Comments are closed.