Na noite deste último sábado (11), no Ginásio Monteirão, com a presença de um grande público, ocorreram dois jogos válidos pelas semifinais da Copa Roniel Gomes de Futsal, estando duas equipes credenciadas para a grande final e outras duas ficando pelo caminho.
Na primeira partida, Aracity x Castelinho fizeram o jogo mais emocionante da noite, quando o favorito, Aracity, perdeu pelo placar de 3×2. Já na partida principal, o Botafogo (Coréia) enfrentou o Juventus (Bairro São Sebastião), com o placar final de 4×2 para a equipe do Botafogo.
Na próxima quinta-feira  (16), data em que se comemora o aniversário de Roniel Gomes, ocorrerá a grande final da 2º Copa Roniel Gomes, com os seguintes jogos:
A partir dàs 19:00hs, disputa de Terceiro Lugar entre Aracity x Juventus, logo após a Final entre Botafogo x Castelinho.
Pelo segundo ano consecutivo, a Copa tem a frente da organização o desportista Josafá Santos, idealizador da Copa, onde com a ajuda de amigos, organiza e financia o evento,  buscando através do esporte, manter viva a memória do eterno Roniel Gomes, que faleceu no dia 19 de Dezembro de 2015, motivado por um AVC Hemorrágico.

 

Roniel Gomes in memorian
Da Redação com Informações de Léo Soares e Imagens de Betinho Santos