Entrevista: Teotônio reafirma instalação de Hospital do Câncer em Guarabira, caso assuma a Prefeitura em 2021

0

O advogado e pré-candidato a prefeito de Guarabira, Antônio Teotônio, revelou as características da sigla partidária que pretende se filiar para concorrer a Prefeitura da cidade em 2020. “Um partido com uma carta programa que atenda os anseios da população”, disse Teotônio. As declarações foram dadas durante entrevista nesta quinta-feira (04) no programa Conexão 90 Graus, no quadro Papo de Quinta, apresentação de Joseilton Gomes (Ikeda), pela Rádio Guarabira FM.

Teotônio reafirmou a proposta de instalar em Guarabira, caso assuma a prefeitura, um Hospital do Câncer, declarando que conhece os caminhos para assegurar os recursos da instituição de saúde.

“Se chegarmos a Prefeitura, Guarabira terá um Hospital do Câncer. Eu sei os caminhos para conseguir esse benefício”, disse Teotônio.

Teotônio declarou que mantém contatos constantes com diversas lideranças políticas da cidade, afirmando que precisa criar uma nova Guarabira.

“Aquelas pessoas que tem o desejo de vê Guarabira crescer e se desenvolver, nós termos dialogado. Precisamos criar uma nova Guarabira”, disse Teotônio.

Demonstrando preocupação com as ações administrativa, Teotônio declarou que a cidade precisa se desenvolver, ou seja, “tomar um banho de loja”, disse.

Fonte: Blog do Galdino

Share.

Comments are closed.