Enquete: Quais atrações musicais poderiam estar presentes na Tradicional Festa de Araçagi 2016

0
Praça de Eventos

Praça de Eventos

Fazendo uma rápida e sucinta análise com relação aos últimos 05 anos da antiga Festa de São Sebastião, agora intitulada de Tradicional Festa de Araçagi, trazemos através desta enquete uma provocação ao leitor, e de forma especial a população araçagiense e todos que visitam nossa cidade nesse período festivo, sobre quais atrações que já se apresentaram em nossa cidade e quais poderiam estar presentes e abrilhantando o evento este ano.
A enquete do Portal Araçagi, sobre as opções da população de Araçagi e do brejo paraibano quanto as atrações que possivelmente se apresentarão na Tradicional Festa de Araçagi 2016, faz com que o internauta tenha a possibilidade de votar nas possíveis atrações e de certa forma contribuir com a administração na identificação do interesse do povo de Araçagi sobre as mais variadas opções musicais. Lembramos ainda, que essa enquete tem uma função meramente especulativa, sem a intenção de causar qualquer tipo de pressão no poder público. Sobretudo, porque somos sabedouros dos problemas financeiros que acometeram os cofres públicos nos últimos anos, ficando óbvio que uma administração não pode, nem deve, fazer loucuras e deixar de priorizar o essencial.
 Vale ressaltar que  os nomes das atrações que estão explícitos na enquete tem como parâmetro as Festas de Reis e outros padroeiros que ocorrem na Região ou em cidades do mesmo porte de Araçagi.

12439516_978130338934528_1186573390972336108_n

A enquete é apenas em caráter de pesquisa popular, não caracterizando que as bandas que forem mais votadas virão para Araçagi, pois o Portal Araçagi não faz parte da organização do evento, estamos apenas buscanso saber qual a preferência da população, podendo servir como base ou não para os responsáveis, organizadores do evento.
Nos últimos cinco anos com situações administrativas e financeiras diferentes do modelo atual, tivemos as seguintes atrações:
Da Redação/Portal Araçagi
Share.

Comments are closed.