Encapuzados invadem casa em Guarabira, amarram, estupram mulher e ameaçam familiares de morte

0

Por volta de 01h30min da madrugada desta terça-feira (28), na Rua Guarani, 88, Nordeste ll, Guarabira-PB, o Copom acionou a guarnição da viatura 6543 para se deslocar até o referido endereço no intuito de averiguar uma informação onde alguns indivíduos possivelmente invadiram numa residência e amarraram uma mulher.

De imediato a guarnição chegou ao local, manteve contato com a vítima, esta informou que três homens invadiram sua residência pela porta dos fundos, em seguida amarraram a mesma com uma corda, onde um dos acusados estava armado com arma de fogo, um outro forçou ela a ter relação sexuais, vindo a acontecer penetração vaginal e anal.

A vítima relatou ainda que conseguiu desferir um golpe de faca no abdômen de um dos acusados, mas não conseguiu reconhecê-los, pois os mesmos estavam encapuzados, e disseram pra ela dizer ao pai, que ia se vingar dele, matando o filho, em seguida fugiram do local com destino ignorado.

A guarnição fez rondas, mas até o momento não conseguiu localizá-los. Sendo assim, a vítima foi conduzida juntamente com sua avó para delegacia local, para apresentação ao delegado plantonista e registrar o fato, para que se tomem as medidas cabíveis.

As guarnições da Policia Militar esteve no Hospital Regional de Guarabira para saber se deu entrada algum homem com ferimento na região do abdômen, porem até o momento não houve registro. Diligencias continuarão no sentido de identificar e prender os criminosos.

Fonte: Portal25Horas

Share.

Comments are closed.