1442947811386-empresario-576x1024Dois empresários foram feridos bala durante duas tentativas de assalto registradas  na tarde desta terça-feira (22), no bairro da Torre, em João Pessoa.

A primeira vítima foi o empresário Romero de Souza Farias, 33 anos.  De acordo com a polícia, o empresário estava fazendo entrega de mercadorias quando foi abordado por dois homens.

Romero de Souza Farias foi atingido com dois tiros sendo um na mão e outro no ombro direito e socorrido para o Hospital de Emergência e Trauma Senador Humberto Lucena.

A suspeita da polícia é de que intenção dos bandidos era assaltar o empresário que pode ter reagido.

O segundo  caso aconteceu numa loja de conveniência de um posto de combustível na rua Bento da Gama. Dois homens tentaram assaltar o local e durante ação o empresário  Geraldo Mamede, 42 anos, acabou sendo atingido com um disparo de cabeça e socorrido em estado grave para o Hospital de Emergência e Trauma Senador Humberto Lucena.

Durante a tentativa de assalto, um dos bandidos acabou sendo atingido com disparos e também foi socorrido para o Trauma, mas não resistiu a gravidade dos ferimentos e faleceu, enquanto que o comparsa conseguiu escapar.

O  assaltante que faleceu era um ex-policial militar da cidade de Bayeux conhecido por “Santos”.

Via – Solânea Online Com Paraíba.com.br