Em programa da oposição pré-candidata Josilda Macena cutuca, faz criticas e cobranças ao atual gestor de Araçagi

0

Pré-candidata a prefeita de Araçagi Josilda Macena

A pré-candidata a prefeita de Araçagi, Josilda Macena, participou do primeiro programa radiofônico do grupo de oposição do ano de 2020, na manhã deste sábado (11), onde estiveram presentes varias lideranças politicas e populares, que também foram ao estúdio da radio Constelação FM.

Josilda, “cutucou” a administração dizendo que apressaram a inauguração do calçamento do sítio Piabas, por conta do sucesso do “encontrão das oposições“, assim chamado por ela. O evento que ocorreu no dia 21 de dezembro de 2019, definiu o nome da ex-vereadora, sendo oficializado como pré-candidata do grupo.

O encontrão das oposições foi um sucesso tão grandioso que houve uma inauguração em seguida porque foi preocupante para nossos adversários, para a gestão, inclusive soube que esse calçamento ainda não estava pronto para ser inaugurado, e que disseram que houve problemas no calçamento, com certeza isso foi por causa do nosso encontrão“, disse a ex-vereadora.

A pré-candidatai fez outras várias criticas a atual gestão, focando principalmente no que diz respeito a agricultura e moradia. Segundo ela, o atual gestor não se preocupou nenhum pouco em fazer um projeto de construção de casas populares e tão pouco se preocupou com a agricultura do município. Josilda, seguiu. ainda, dizendo que durante três anos o atual gestor não fez o que deveria e acredita que nesse último ano ele tentará fazer  o que não conseguiu nos anteriores. Josilda, também questionou o atual gestor sobre o por que, de nos nos três primeiros anos, o gestor afirmar não ter condições, mas agora no último ano ele tem.

Outras lideranças também fizeram uso da palavra e trouxeram reivindicações e criticas ao atual gestor. O atual vice-prefeito Melqui, confirmou mais uma vez sua pré-candidatura a vereador. Já o Vereador Beto Mariano, fez algumas denúncias e apelos com relação a algumas escolas da zona rural Araçagi, a exemplo da escola de Violeta, que teve parte do teto caindo no fim do ano passado, além de alguns ar-condicionados, que foram apenas colocados, mas que segundo ele, nunca foram feitas as instalações dos mesmos.

O Portal Araçagi está aberto caso o atual gestor do Município de Araçagi ou alguém que faça parte da gestão, queira usar o espaço para responder ou esclarecer algum ponto ou fala citado na matéria.

Da Redação/Portal Aracagi

Share.

Comments are closed.