Goiás vence por 4×0
O Goiás praticamente garantiu a classificação à quarta fase da Copa do Brasil ao golear o Cuiabá por 4 a 0, na noite desta quarta-feira, no estádio Serra Dourada. Léo Gamalho foi o destaque da partida com dois gols, Tiago Luís e Patrick também balançaram a rede. No intervalo de nove minutos, o Esmeraldino marcou três vezes e transformou a vitória em goleada.
Com o resultado, o Goiás vai enfrentar o Cuiabá no jogo de volta podendo perder até por três gols de diferença para avançar na Copa do Brasil. Se sofrer um gol na próxima quinta-feira, na Arena Pantanal, o Dourado vai precisar marcar seis vezes para reverter o resultado. O placar de 4 a 0 para o time mato-grossense leva a decisão da vaga para os pênaltis.
Jogador Suéliton que disputou a Série A do Campeonato Brasileiro em 2016 reforçou o Cuiabá (Dourado) neste jogo de ida contra o Goiás pela 3ª fase da Copa do Brasil.
Suéliton
Suéliton, paraibano de 26 anos, tem passagens por Campinense(PB), Ponte Preta(SP), Mogi Mirim(SP), CSP(PB), ABC(RN) e América(MG).
O Cuiabá optou pela minha vinda e eu não pensei duas vezes, estou bem psicologicamente, fisicamente, venho para somar, trazer muita alegria para este clube e ajudar os meus companheiros a conquistar os objetivos”, disse Suéliton.
Suéliton
O jogador atuou com o técnico Roberto Fonseca em 2014, no ABC, onde teve destaque por duas temporadas. No ano passado, fez 35 jogos pelo América Mineiro, foi campeão mineiro e atuou na Série A do Brasileirão.
Por onde passei eu fui feliz, tenho certeza que a equipe que está aqui vem apresentando um bom futebol e eu vou dar meu máximo para que continue assim. Estou pronto e espero corresponder à altura deste time maravilhoso”, completou o zagueiro.
Fonte: GloboEsporte com Cuiabá Esporte Clube