Durante uma live exibida no Facebook nesta quarta (15), Henrique Turismo manteve sua pré candidatura a prefeito de Araçagi, desmentindo boatos de sua desistência para concorrer ao pleito de 2020. O empresário motivou sua ausência na área política, pelo fato de estar durante o período de férias, período este que faz sua empresa ser muito solicitada para viagens e turismo.

Professor Arkymedes, Henrique Turismo e Joalisson Oliveira

Henrique manteve o repertório de críticas a gestão atual, utilizando sempre palavras como “renovação”, “política verdadeira” ou “compromisso com o povo”, reforçando sua crítica pela politicagem do voto pelo emprego ou beneficiando apenas certo grupo político.

Acompanhado pelos pré-candidatos a vereadores Joalisson (filho de Joca da Madeira) e Arkymedes, ambos fazendo côro a fala de Henrique, clamaram ao povo que avaliem seus candidatos e abram o leque de opções, votando pela sua capacidade, e não por promessas infundadas.

Para finalizar a live que durou aproximadamente 30 minutos, o mesmo afirmou que voltará a fazer visitas pelos sítios e reafirmar seu compromisso com os amigos e eleitores, além de voltar a fazer lives agora nas quintas-feiras no mesmo horário.

 

DA REDAÇÃO / PORTAL ARAÇAGI