Em jogo tenso Cruzeiro bate a Juventus pelo Campeonato Araçagiense de Futsal

0

Equipe do Cruzeiro (foto reprodução Facebook)

Após alguns dias de muita polêmica e indefinições se a rodada deste último sábado (04), aconteceria normalmente, finalmente tudo foi resolvido e a bola rolou para mais dois jogos.

Na partida preliminar a forte equipe da Borracharia Frei Damião enfrentou o frágil time do Nova União, já na partida de fundo um jogo muito equilibrado e uma das maiores rivalidades da atualidade do futsal araçagiense.

Juventus e Cruzeiro fizeram um bom jogo mas marcado por nervosismo e expulsões.

Na primeira partida não houve surpresas, a equipe até aqui apontada como a favorita ao titulo (principalmente apos a eliminação do Aracity), a Borracharia Frei Damião atropelou a equipe do Nova União com recorde de gols, com o placar terminando 21 x 3. Dessa forma o Nova União se consagra ate aqui como o time que sofreu mais gols, quando em apenas três partidas foram 48 gols sofridos;  já a Borracharia Frei Damião faz um importante saldo de gols.

Na partida mais esperada da noite, onde a equipe da Juventus do bairro São Sebastião enfrentaria o Cruzeiro, representante da rua que leva o mesmo nome do time,  foi um jogo muito aguardado por ser cheio de rivalidade. Uma partida com muita provocação e duas expulsões, o Cruzeiro conseguiu abrir 3 x 0 no placar; a Juventus ainda reagiu fazendo dois gols e dominando as ações ofensivas na segunda etapa, mas não foi suficiente. O  jogo truncado e seguro do Cruzeiro e por ter mais opções, acabou conseguindo a vitória por 3 x 2.

Polêmica e confusão

Faltando 5 minutos para o fim do jogo, o jogador da Juventus, “Pêu”, se envolveu em uma confusão com o técnico da equipe do Cruzeiro, “Soró”. Pêu ao tentar recuperar uma bola que sairia pela linha lateral, teria esbarrado e derrubado o técnico do Cruzeiro, que teve que ser atendido pelos bombeiros civis que prestavam assistência no Ginásio. Segundo informações de um dos Bombeiros que atenderam Soró, ele não sofreu fratura, mas teve uma lesão na fibra, já está em casa e bem. Essa confusão paralisou a partida por pelo menos dez minutos e serviu pra deixar os ânimos ainda mais exaltados. Quando a partida voltou o camisa 10 da Juventus foi expulso e o técnico da equipe ainda ameaçou tirar a equipe do Jogo, mais foi convencido pelos atletas de seguir na partida.

Da redação

 

Share.

Comments are closed.


Notice: ob_end_flush(): failed to send buffer of zlib output compression (0) in /home/paracagi/public_html/wp-includes/functions.php on line 4212

Notice: ob_end_flush(): failed to send buffer of zlib output compression (0) in /home/paracagi/public_html/wp-content/plugins/really-simple-ssl/class-mixed-content-fixer.php on line 111