Screenshot_2016-01-27-13-20-51-1-1O vice-presidente deve chegar a João Pessoa às 9h. Na sede do PMDB estadual ele pretende participar de reuniões com os membros do partido.
Além da Paraíba, o vice-presidente deverá visitar também Rio Grande do Norte e Pernambuco na sexta (Foto: Divulgação)
O vice-presidente Michel Temer deve vir à Paraíba na próxima sexta-feira (29), quando pretende participar de um evento para promover sua candidatura à presidência do diretório nacional do PMDB. Além da Paraíba, o vice-presidente deverá visitar também Rio Grande do Norte e Pernambuco na sexta-feira.
O vice-presidente deve chegar a João Pessoa às 9h. Na sede do PMDB estadual ele pretende participar de reuniões com os membros do partido. O vice-presidente também concederá entrevista coletiva e às 11h30 seguirá para um almoço em local ainda não definido. Após a passagem pela Paraíba, Temer deverá ir ao Rio Grande do Norte.
Apesar de haver expectativas sobre o lançamento de outra chapa para concorrer à presidência do partido com Temer, o deputado Manoel Júnior não acredita que ela será realmente formada. “Não vejo clima para ter disputa dentro do partido”, atestou.
Em campanha para continuar no comando do partido, Michel Temer pretende realizar uma série de viagens por todas as regiões do Brasil em busca de unidade em torno do seu nome. Já nesta semana, cinco estados serão visitados pala “Caravana da Unidade”.
O deputado paraibano também destaca que Temer pretende fazer uma fala positiva e alavancar as candidaturas dos peemedebistas paraibanos em sua visita. “Vem fazer uma visita à Paraíba, aos convencionais nacionais e lançar as pré-candidaturas do PMDB, não só em João Pessoa, mas em todos os municípios do estado que terão candidaturas”, destacou Manoel Júnior.
As viagens também têm a intenção de servir para que o vice-presidente articule as candidaturas do partido em torno das eleições municipais deste ano. Em João Pessoa, deve ser lançada a pré-candidatura do peemedebista Manoel Júnior à prefeitura da capital.
O cronograma das visitas envolve viagens agendadas até a primeira quinzena de março. A convenção do partido, que deve escolher o presidente nacional, acontece em março. Ainda não foi definida se outra chapa irá disputar a presidência com Temer.
Via – Click PB