Secretário esclarece boatos sobre possível adesão ao grupo político de Murílio Nunes

0
20150810205928 (1)

               Praça Mackrina Maroja/Araçagi

A semana começou agitada em Araçagi, politicamente falando. Pois, na manhã desta segunda-feira (14), o secretário de esportes do município de Araçagi, Wellington de Bida, usou os microfones potentes da rádio comunitária Marmaraú FM, programa Bom Dia Araçagi, para se pronunciar com relação a possíveis boatos que possam ter surgidos em um programa de rádio, sobre a possibilidade do mesmo aderir ao projeto político do grupo dos amigos e do empresário, possível pré-candidato a prefeito do município de Araçagi em 2016, Murílio Nunes.

O secretário, Wellington de Bida, iniciou sua fala na rádio comunitária Marmaraú FM, afirmando que teve uma conversa com o então radialista, Zé de Orlando, comunicador da Rádio Cultura de Guarabira, inclusive apresentador de um programa radiofônico intitulado “Araçagi Melhor”, veiculado aos sábados das 11:00hs ao 12:00hs na Rádio Cultura, também encabeçado por Murílio Nunes.

eeeer

Secretário de Esportes/Wellington de Bida

Em sua participação o secretário deixou claro que teve uma conversa com o referido profissional de imprensa, mas, que se caso tivesse comentado algo com esse teor político, não teria dado autorização para que o mesmo tornasse público.

Apesar disso, o secretário fez questão de externar sua amizade e admiração por Murílio Nunes e que seria absolutamente normal, se no futuro, pudesse vir a selar algum tipo de aliança política com o mesmo, tendo em vista esse ser um posicionamento absolutamente normal na política.

Confira o áudio com a participação do secretário de esportes, Wellington de Bida:

Fazendo uso do seu direito de resposta e do espaço imparcial que a rádio Marmaraú FM dispõe, o profissional de imprensa, Zé de Orlando, participou por telefone e prestou seus esclarecimentos.

20150914055956No momento, o referido radialista negou que tivesse citado em qualquer momento que tenha sido, o nome do então secretário no programa do último sábado (12), inclusive, enfatizando o seguinte sobre o secretário:

o Sr. não ouviu, quem contou para o Sr. mentiu e  faltou com a verdade”.

Afirmando apenas, que direcionou algumas críticas a administração, trabalhando sempre com muita seriedade e profissionalismo. Além disso, o radialista que tem um trabalho prestado na Marmaraú FM e bastante popular no município de Araçagi, orientou que o correto, seria que o secretário supracitado retornasse a referida rádio e fizesse um pedido de desculpas sobre o ocorrido.

Confira o áudio da participação do radialista Zé de Orlando

Da Redação/Portal Araçagi

Share.

Leave A Reply

*

code