A Secretaria de Cultura de Araçagi com o apoio do governo municipal e em parceria com a Galeria de Artes Antônio Sobreira (Guarabira), estarão realizando para a comunidade araçagiense e de toda região a partir deste terça-feira (25),  a Coletiva Itinerante Cores do Brejo – 3.

A exposição pela primeira vez realizada em Araçagi, Raízes do Brejo I,  que tem como Curador o Sr. Angel Valdez, estará disponível de terça  (25) até a sexta-feira  (28), nos turnos manhã, tarde e noite, na Praça Mackrina Maroja, próximo ao Fórum. Na oportunidade, além das exposições de arte, desenhos e pinturas, também haverá a exposição do livro da poetisa, Antônia Albuquerque.

Desta feita, diversos artistas de Araçagi e Região estarão expondo trabalhos de artes plásticas, desenhos, artesanatos e outros tipos de representações artísticas para toda comunidade araçagiense.

A Coletiva Itinerante Cores do Brejo – 3, logo após os 04 dias de exposição em Araçagi, terá como destino a cidade de Casserengue. Todavia, a Secretaria de Cultura, nas pessoas de Graça Irineu e Zé Paulo, com apoio do governo municipal e contando com a colaboração em toda sua experiência do Historiador, Martinho Marcolino da Silva, traçam metas para que a cidade de Araçagi faça com que esse evento (Raízes do Brejo) seja inserido no calendário cultural do município, buscando, acima de tudo, fazer cultura valorizando, incentivando e respeitando os mais variados gêneros culturais da cidade de Araçagi. 

Da Redação/Portal Araçagi

CONHEÇA NOSSA EQUIPE DE COLABORADORES