Na tarde deste Domingo (19), um assalto foi registrado na Rua Pedro Batista, na cidade de Araçagi-PB.

A vítima entrou em contato com o Copom informando que dois homens chegaram em um posto de combustível localizado na rua supracitada, em uma motocicleta Pop 100, de cor preta, sendo um deles em posse de arma de fogo, vindo a anunciar o assalto e subtraindo da vítima a quantia de R$ 1.185,00 (um mil cento e oitenta e cinco reais), um celular Moto G. Logo após a ação criminosa, evadiram-se do local.

A guarnição da Vtr 7531, comandada pelo Sgt Arimateia, compareceu ao local e manteve contato com a vítima. Em seguida, com o apoio da guarnição da Vtr 7627, comandada pelo Sgt Neto, realizaram diligências e conseguiram localizar os acusados próximos ao Distrito de Pirpiri, onde foram abordados e presos.

Com os acusados foram apreendidos os produtos do roubo e um revólver calibre 38 com número de série adulterado, seis munições intactas e a motocicleta Pop 100 de cor preta.

Os meliantes juntamente com o material apreendido foram apresentados ao delegado plantonista para a lavratura do auto de prisão em flagrante delito por roubo, no que houve o acompanhamento da vítima, proprietário do posto de combustível, durante os procedimentos legais na delegacia.

Da Redação com Informações da Polícia Militar

CONHEÇA NOSSA EQUIPE DE COLABORADORES