Araçagi teve a satisfação de sediar a Copa Paraíba de Kick Boxing, que foi realizada neste último Domingo (05), no Ginásio Poliesportivo o Monteirão.
O Kick Boxing foi representado por várias academias a nível de Estado, estando presentes atletas de João Pessoa, Campina Grande, Mari e Araçagi, que foi a sede desta edição.
A Academia Tropa Thai, representando a cidade de Araçagi, apesar do pouco tempo em atividade, vem se destacando entre as melhores do Estado da Paraíba e nesta competição não foi diferente. O público que compareceu ao evento, torceu e vibrou com as lutas realizadas pelos alunos, tudo sobre a supervisão do prof. Anderson. Em números finais os resultados foram satisfatórios e todos saíram vitoriosos em um brilhante evento.

 

O prof. Anderson, que na oportunidade recebeu a “Faixa Preta”, aproveitou a oportunidade para agradecer a Ana Paula, Felipe Bento, Rogério e todos os amigos e colaboradores.
Os treinos na Academia Tropa Thai são realizados às terças e quintas no antigo bolsa família, de frente a Panificadora Pan Lima, inscrições abertas.
Da Redação