IMG-20160109-WA0052
Possível perfuração a bala
Na noite deste último Sábado (09), alguns jovens que estavam nas imediações da Câmara Municipal de Vereadores  de Araçagi, foram surpreendidos por uma ação criminosa. Inclusive, duas das vítimas são menores de idade, com iniciais C.A do sexo masculino e F.S do sexo feminino, além de outra maior de idade que preferiu não ser identificada.
Segundo relatos,  por volta dás 21:00hs dois jovens ainda não identificados conduzindo uma motocicleta modelo Pop 100, se aproximaram dos populares que estavam conversando e anunciaram o assalto. Logo após estar de posse dos celulares de algumas das vítimas, os assaltantes após evadir-se do local efetuaram ao menos três disparos de arma de fogo, atingindo a porta de entrada da Prefeitura Municipal de Araçagi, causando dano ao patrimônio público e deixando os comerciantes e moradores bastante assustados.
O destacamento de polícia da cidade de Araçagi, logo após tomar conhecimento do ocorrido saiu em diligência a procura dos suspeitos. Os elementos fugaram pela zona rural e se depararam com a guarnição do CB AMARAL do 4ª BATALHÃO nas proximidades do sítio Maciel, já pertencente ao município de Guarabira, quando foram surpreendidos e houve troca de tiros, tendo o condutor da motocicleta vindo a cair e consequentemente sido preso, a princípio levado para o Hospital Regional de Guarabira e em seguida para Delegacia de Polícia, enquanto que o carona fugou pelo matagal, durante a ação ninguém foi atingido. Até o fechamento desta matéria ainda não havia informações com relação ao paradeiro do segundo acusado.

 

Da Redação/Portal Araçagi
Imagens do Repórter JB e via Watsaap