Em Araçagi, Netinho Pessoa se destaca a frente da secretaria de esportes

0

Não é de hoje, após estar na condição de secretário de esportes do município de Araçagi-PB, que o jovem  Netinho Pessoa, tem buscado contribuir com a prática e desenvolvimento do esporte no município.

George Siva (Diretor) e Netinho Pessoa (Secretário)

Idealizador do Projeto Real Social Futsal, um trabalho sem fins lucrativos com crianças do município de Araçagi, foi assim que Netinho Pessoa deu início a um verdadeiro processo de resgate do esporte, em especial do futebol araçagiense, seja no futebol de salão ou futebol de campo. Assim como já disse em outras oportunidades, “o objetivo não é apenas formar atletas, mas cidadãos comprometidos com um mundo melhor”. 

A frente da secretaria de esportes no governo Murilio Nunes, o secretário Netinho Pessoa tem, com o apoio da prefeitura, realizado ações importantes que estão possibilitando qualidade na prática esportiva e conforto para o público que pretende acompanhar os eventos.

Nesta sexta-feira (05), o Ginásio o Monteirão recebeu telas de proteção instaladas na arquibancada, ação que possibilitará a proteção para o público, principalmente crianças e idosos. Já no futebol de campo, o gramado do Estádio Benjamim Rosas, está recebendo tratamento especial, visando uma prática esportiva de melhor qualidade para seus usuários.

Jovem, ex-atleta e hoje secretário de esportes da cidade de Araçagi, Netinho Pessoa tem se destacado ao buscar um resgate não apenas da simples prática esportiva, mas de uma valorização dos atletas locais com comodidade e segurança para o público que acompanha os eventos.

 

Da Redação/Portal Araçagi 

Share.

Comments are closed.