O prefeito constitucional do município de Araçagi, Murilio Nunes, inaugurou na tarde desta segunda-feira (16), o Centro de Treinamento de Corte, Costura e Assistência Social, gerando diretamente 40 empregos para o município de Araçagi.

A abertura do Centro em apenas 16 dias de governo é um marco histórico para o município, inclusive tendo sido pauta de várias promessas de campanha em eleições anteriores, porém nunca antes cumprida.

A instalação do referido centro surgiu em parceria com o grupo “João Rafael”, inclusive existindo a possibilidade de virem outros empreendimentos que beneficiarão outras famílias araçagienses.

O secretário de educação, Sérgio Pereira, que na oportunidade fez uso da palavra, parabenizou o prefeito, Murilio Nunes, por este grande acontecimento, estendeu seus cumprimentos ao jovem empresário, Jarbas de Aguiar e o agradeceu pelo apoio dado, junto ao seu pai, João Rafael de Aguiar.

Participaram da solenidade todos os secretários que compõem o Governo Municipal, representados pelo secretário de administração, Paulo César, representantes do poder legislativo, representados pelo presidente, Leia de Canafístula, entre outras autoridades presentes.

Da Redação com Informações e imagens de Wagner Carvalho