Em Araçagi: Moradores revoltados com acidentes fatais fazem protesto na PB-057 na manhã desta segunda (13)

0

Os moradores do conjunto Emília Borges, conhecido mais popularmente como “As Casinhas”, pertencente ao município de Araçagi, protestaram na manhã desta segunda (13).

As manifestações são contra a falta de sinalização e de lombadas no trecho da PB-057, que liga Araçagi a Itapororoca. O conjunto fica as margens da rodovia e por isso carece que algumas providencias sejam tomadas, pois vários acidentes já aconteceram naquele local, por ser um trecho onde há curvas e diversas ladeiras torna-se um local que requer muita atenção.

Os populares atearam fogo em pneus, madeira e outros objetos, fechando totalmente a rodovia, deixando passar apenas veículos como ambulâncias, corpo de bombeiros e outros.  O protesto foi totalmente pacifico e acontece dois dias depois de ocorrer um acidente que vitimou fatalmente um morador daquele conjunto.

Em menos de dois meses, dois acidentes gravíssimos e duas mortes de cidadãos araçagienses, ocorreram praticamente no mesmo local, e vários outros, inclusive com mortes também vem sendo registrados ao logo dos meses, o que levou a população daquele conjunto a se unirem e pedirem providencias. Segundo um morador que falou com nossa equipe, nem mesmo as mortes ocorridas anteriormente, foram suficientes para que os poderes públicos tomassem providências. Dessa forma, resolveram diante do fato ocorrido no último sábado, fazer com que essas autoridades notem e façam algo que possa minimizar esses acidentes.

veja algumas imagens:

Da Redação/Portal Aracagi

Share.

Comments are closed.