Em Araçagi, marchante é assaltado na madrugada deste sábado (02)

0

93758_ext_arquivoEm uma semana de assaltos constantes em nossa cidade, a vítima desta vez foi o marchante conhecido por Preto de Waldeci, bastante conhecido no município de Araçagi. O mesmo aguardava a entrega de uma “banda de porco”, trazida por um rapaz de Guarabira, mas, infelizmente o destino da carne foi outro.

Segundo informações de populares, dois elementos desconhecidos já trafegavam em uma motocicleta modelo Jhony desde às 23:00hs desta sexta (01), pelas ruas de Araçagi, existindo assim,  a possibilidade destes indivíduos considerados  suspeitos estarem observando a movimentação por parte dos feirantes e marchantes que começam a se organizar desde cedo para comercializarem seus produtos na feira livre.

Já se passavam das 3hs da madrugada deste sábado (02), quando um cidadão que estava trazendo certa quantidade de carne de porco (a metade de um porco/uma banda de porco),  foi abordado por dois elementos armados em uma motocicleta de modelo,  Jhony, vindo a ameaçar e subtrair a carne, que estava sendo transportada para ser entregue a Preto de Waldeci e futuramente comercializada  na feira livre.

Os dois homens após praticarem o assalto, saíram tomando destino ignorado.

Da Redação/Portal Araçagi

Share.

Leave A Reply

*

code