O programa radiofônico de um dos grupos de oposição política em Araçagi-PB, “O Povo Pode Mais”, realizado na manhã de hoje, sábado (27), liderado pela ex-vereadora e pré-candidata a prefeita, Josilda Macena, trouxe diversos convidados e pautas relacionadas ao município.

Dentre as participações, a de Henrique Turismo, filiado ao DEMOCRATAS e presidente do diretório local, em Araçagi, chamou atenção, quando o mesmo afirmou que desistiu de sua pré-candidatura a prefeitura de Araçagi, optando pelo apoio ao grupo da pré-candidata a prefeita, Josilda Macena. Segundo o próprio Henrique, a decisão ocorreu após uma série de reuniões com o grupo e o Deputado Efraim.

Henrique, também enfatizou que, apesar da vontade de que o grupo tivesse uma candidatura própria, sempre esteve aberto ao diálogo com os demais grupos de oposição, fato que acabou culminando com a referida decisão que, segundo ele, foi melhor para o município neste momento.

Outra novidade foi a decisão de que todos os pré-candidatos a vereador do grupo de Henrique Turismo, decidiram apoiar a candidatura a vereador do jovem Joalisson Oliveira.

Da Redação/Portal Aracagi