Em Araçagi: Grupo de oposição divulga data de anuncio de seu candidato a prefeito, confira

0

Grupo de oposição araçagiense em reunião no incio do ano (imagem whatsapp)

No último sábado (09), o grupo oposicionista em mais um programa radiofônico anunciou a data de divulgação de seu pré-candidato a prefeito(a) que irá concorrer nas eleições municipais de 2020.

Segundo palavras do presidente do sindicato dos trabalhadores rurais de Araçagi e pré-candidato a vereador, Josué Benício, já existe uma polarização das candidaturas da oposição. Ainda de acordo com Josué, todos que puseram seu nome a disposição gostariam de ser prefeito de Araçagi, mas tem que respeitar o momento de cada um. “Tem gente que quer, eu também queria e quem não quer ser prefeito de Araçagi?  Qual o politico que não quer ser prefeito? Agora cada um na sua hora” enfatizou.

Seguindo o que já vem sendo divulgado o candidato sairá depois de uma pesquisa, que provavelmente deverá ser feita já nos próximos dias . Alguns pré-candidatos a prefeito como o próprio Josué Benício e o Vereador Eduardo Casquinha retiraram seus nomes dessa lista e são pré-candidatos a vereador .

Ainda em sua fala o presidente do sindicato afirmou que a divulgação oficial do pré-candidato a prefeito da oposição será feita já no próximo dia 10 de dezembro, e que o restante da chapa incluindo o vice só será confirmado na convenção no meio do ano que vem. “O povo que vai escolher e dia 10 estaremos anunciando o nome do candidato a prefeito de oposição ao prefeito Murilio Nunes, já o vice a gente escolhe na convenção” disse Josué Benicio.

Da Redação

Share.

Comments are closed.