Na noite desta quarta-feira (04), no ginásio Monteirão, foram realizadas as finais desta que foi a 1º Copa Interna do Projeto Real Social Futsal.

A presença maciça de amigos, familiares e um dos colaboradores, o atleta profissional, Sweliton, com passagem por ABC-RN e América-MG, fizeram com que um grande público prestigiasse o sucesso que foi o evento.

Na categoria Sub-06, sagrou-se campeão o Vasco de Mulungu; Já na Sub-09 o título ficou com o Palmeiras do Mondé; Já na categoria Sub-11 o troféu ficou com a equipe Santa Lúcia.

 

Nesta edição a organização do evento, nas pessoas de Neto Pessoa e João Sabino, homenagearam as equipes que representam o futebol amador no município de Araçagi, nas pessoas de Vando, do Palmeiras do Mondé, Vavá das Bicicletas, com o Vasco de Mulunguzinho, além de outros representantes da equipe do Força Jovem da Agrovila Tainha e o Internacional do Distrito de Canafístula.

Outros pontos positivos e marcantes das finais foram o sorteio de uma camisa oficial, infantil, do Flamengo, doação de algumas pessoas de 1kg de alimento, que em breve será distribuído em cestas básicas para doações, além do critério para que, apenas as crianças aprovadas no ano letivo escolar em 2016, puderam participar das finais.

 Da Redação/Portal Araçagi com Imagens de Carlos Silva