whatsapp-image-2016-10-21-at-11-31-38-1Nesta sexta-feira  (21), vários educadores e funcionários de outras repartições estiveram presente na residência do atual prefeito, José Alexandrino Primo.

Muitos funcionários ainda encontram-se com os proventos referentes ao mês de setembro em atraso; outros (boa parte pertencentes a secretaria de educação) receberam apenas 50% de seus vencimentos, com possibilidade de ser pago os outros 50% no próximo dia 30 de Outubro.

José Alexandrino Primo, prefeito constitucional do município de Araçagi, recebeu e ouviu os funcionários, porém sem um acordo que viesse a ser satisfatório para a categoria, a mesma acabou saindo frustrada com o resultado do que foi exposto.

Em pronunciamento o poder público Municipal informou que tem encontrado dificuldades em realizar o pagamento em face da queda na receita repassada pelo governo federal.

Na próxima semana a categoria pretende realizar algumas ações que intensifiquem a luta pelo que é seu de direito e consequentemente pressionar o poder público Municipal para que cumpra com suas obrigações com os funcionários do município de Araçagi.

Da Redação/Portal Araçagi 

CONHEÇA NOSSA EQUIPE DE COLABORADORES