Notícia Policial Araçagi DestaqueNa noite desta quarta-feira (20), na Rua 13 de Maio, Centro da cidade de Araçagi, a guarnição do destacamento local foi informada pela solicitante de iniciais, A. M. B. D. 36 anos, residente em Araçagi, que um indivíduo armado de faca peixeira roubou seu celular de marca Samsung J2 de cor branca e logo após recebeu cobertura de outro elemento que estava em uma moto Honda Fan e se evadiram com sentido a Guarabira-PB.

A guarnição na VTR 5806 comandada pelo SGT Valdeci realizou diligências na tentativa de localizar os acusados mas não obteve-se êxito.

Já por volta das 21h30min na Rua Jader Godim, Araçagi, a guarnição do destacamento de local ao efetuar rondas e abordagens nas proximidades da Churrascaria Novo Grill, se deparou com uma motocicleta Honda Fan, de cor preta, placa OFB 0884,  Honda CG Fan KS 125, cor preta, ano 2013, Cabedelo-PB.

A guarnição na VTR 5806 comandada pelo SGT Valdeci ficou no local até o término do evento aguardando o condutor do veículo, o qual não compareceu ao local. Devido a situação a motocicleta que constava em seu histórico, restrição de roubo/furto, foi conduzida até a delegacia de Araçagi-PB para as providências cabíveis. 

Ainda na noite desta quarta-feira (20), por volta das 23:00hs na Rua Nossa Senhora da Conceição, Centro, Araçagi, os acusados ainda não identificados assaltaram a vítima de iniciais, L. T. residente em Araçagi. 

A vítima relatou ao Copom que dois indivíduos, um deles armado com um revólver, anunciou o roubo e levou dois aparelhos celulares um de marca Samsung S5 Mini e outro de marca LG de cor preto.

A guarnição da Força Tática VTR 5922 comandada pelo SD Gomes se deslocou ao local, onde manteve contato com a vítima, a qual informou que foi roubada junto com o seu namorado. Foram realizadas diligências juntamente com as guarnições do CPU e Rotam na tentativa de localizar os indivíduos, mas se logrou êxito na localização.

Da Redação com 4BPM