Em 2011, Náutico de Araçagi era o grande campeão da 20ª Edição da Copa Rural #TBT_PORTAL_ARAÇAGI

0

Imagem retirada do Youtube – Jogadores do Náutico comemorando o gol marcado para a equipe araçagiense em 2011

No TBT_PORTAL_ARAÇAGI, recordaremos hoje do clube araçagiense e popular no município e região, o famoso (Náutico de Araçagi), que no ano 2011 foi consagrado o grande campeão da 20ª Edição da Copa Rural. Em uma partida eletrizante com as duas melhores equipes da Copa Rural temporada 2011, em sua 20ª edição, encheu os olhos dos torcedores e levou emoção acima da média a todo público esportivo que acompanhava o esporte amador da Paraíba.

Náutico de Araçagi e União de Tacimense, duelaram de forma eletrizante no Silvio Porto em busca do título de Campeão. As equipes entraram em campo a todo vapor e o primeiro tempo do jogo demonstrou porque os dois times chegaram tão longe na competição. A grande sensação do campeonato, o União Tacimense abriu logo uma vantagem de dois gols e imprimiu seu ritmo forte. Porém o tradicional time de Araçagi organizou-se em campo e antes que terminasse a primeira etapa chegou ao empate. Torcedores que compareceram ao Silvio Porto presenciaram uma grande exibição esportiva.

Um segundo tempo disputado lance a lance apresentou o equilíbrio entre os times, porém o atacante Ismael, artilheiro do campeonato, aos trinta e cinco minutos fez o seu segundo gol na partida, terceiro do Náutico e virou para o time de Araçagi, fazendo a equipe se tornar a grande campeã da Copa Rural 2011.

Para o grande campeão foi repassado um lindo troféu doado pelo Deputado Estadual Raniery Paulino. Houve ainda premiações para as equipes que ficaram nas primeiras colocações da competição, além de troféus para o melhor goleiro, artilheiro e jogador revelação. Os prêmios simbólicos foram acompanhados dos valores em dinheiro estipulados no regulamento do campeonato.

Desde então, depois do ano 2011, após ter sido o grande campeão, o clube araçagiense  tem  participando de todas edições da Copa Rural, porém, não veio fazendo boas partidas, desse modo, resultando em várias desclassificações precoce da equipe na competição.

Da redação Portal Araçagi com informações do Nordeste 1

 

 

Share.

Comments are closed.