screenshot_2016-10-11-08-33-15-1Brasil e Venezuela se enfrentam, nesta terça-feira (11), pela próxima rodada das Eliminatórias Sul-Americanas à Copa do Mundo 2018. Uma das certezas da partida é a de que Neymar não estará em campo.

Vetado por ter levado mais um cartão amarelo, o jogador foi dispensado da viagem para a Venezuela. Com a vaga no grupo titular aberta, Willian deve ser chamado para entrar no lugar de Neymar.

Ao mesmo tempo em que ele é um desfalque para o jogo contra a Venezuela, Neymar está garantido para enfrentar a Argentina, próximo jogo da seleção brasileira. A partida acontece dia 10 de novembro, em Belo Horizonte, pela 10ª

Como de praxe, pela quarta vez seguida, o técnico Tite não fez mistério e divulgou a escalação da Seleção Brasileira na véspera da partida seguinte. Nesta segunda-feira (10), no Estádio Metropolitano de Mérida, palco de Brasil x Venezuela, ele confirmou o time.

O Brasil entrará em campo com Alisson, Daniel Alves, Marquinhos, Miranda e Filipe Luís; Fernandinho, Paulinho e Renato Augusto; Willian, Philippe Coutinho e Gabriel Jesus.

Foi exatamente com esta formação que ele comandou um treino tático nesta tarde nublada em Mérida. Primeiro foi um exercício entre os que vão começar jogando e os que estarão no banco. O objetivo era trabalhar a pressão na saída de bola adversária, com marcação em cima sempre que perdiam a bola.

Depois, Tite e seus auxiliares fizeram uma atividade de posicionamento só com os titulares. Para terminar, os jogadores ainda treinaram jogadas de bola parada.

O jogo entre Brasil e Venezuela é válido pela 10a rodada das Eliminatórias Sul-Americanas para a Copa do Mundo de 2018 e acontece nesta terça-feira às 21h30.

Via – PBAgora