oportunida546A reitora da Universidade Federal da Paraíba (UFPB), a professora Margareth Diniz, informou na noite desta última terça-feira (15) que o concurso público para cargos no setor técnico-administrativo da instituição, está com a programação mantida e segue normalmente.

Segundo a reitora da UFPB o extrato da empresa realizadora do certame deve ser publicado nesta quarta-feira (16) e o edital deve sair nos próximos 15 dias.

Margareth explicou ainda que os cortes anunciados na segunda-feira (14) pela equipe da presidente Dilma Rousseff, que incluem a suspensão de concursos públicos entre as medidas de contenção de gastos, não devem afetar este concurso, visto que muitas das decisões anunciadas ontem ainda passarão pelo Congresso Nacional. Segundo a reitora, nenhuma orientação relacionada a suspensão do concurso foi recebida e a programação continua normalmente.

A reitora anunciou que realizaria a seleção para o preenchimento de 140 vagas para cargos no setor técnico-administrativo da instituição, distribuídas em cargos de nível médio e superior. O último concurso realizado pela UFPB para técnico-administrativo ocorreu em 2012 e ofereceu 149 vagas.

Via – Click PB

CONHEÇA NOSSA EQUIPE DE COLABORADORES