Em Araçagi, grupo social “Raízes da Empatia”, faz campanha para Hospital Laureano

0

O grupo social “Raízes da Empatia”, criado em Dezembro de 2018, inicia mais uma campanha na cidade de Araçagi.

Equipe de Voluntários

Motivados pelo forte desejo de ajudar ao próximo e sabedores das necessidades de nosso povo , a equipe decidiu encarar mais um grande desafio.

É sabido por todos as dificuldades  pelas quais vem atravessando o Hospital Laureano, em João Pessoa, o Hospital do Câncer na Paraíba. Diante disso, foi lançada uma campanha intitulada “Empáticos com o Laureano”. Entretanto, para que essa campanha seja concretizada com sucesso, sua colaboração é de extrema importância.

Iniciado pelo conjunto Bela Vista, a campanha que pretende se estender por todo mês de Setembro, estará percorrendo as ruas e bairros de Araçagi, assim como também as Agrovilas, em busca de sua colaboração, lembrando que, apesar das dificuldades, todo valor doado é de suma importância para aqueles que dependem dos serviços diários do Hospital Laureano.

O grupo de voluntários, como também em forma de agradecimento, estará sorteando um “Dia de Beleza e Kit da Natura”.  Ao fazer a sua doação, você já estará concorrendo automaticamente a esse brinde, que será sorteado no dia 30 de Setembro, no Jornal da 104, Marmaraú-FM, a partir dás 12:45.  

Desde já, a coordenação do Raízes da Empatia, agradece aos parceiros, amigos, comerciantes e colaboradores em geral, pela ajuda e carinho de sempre para com nossas campanhas, de forma especial a Kátia Cristina Nails, Karla Carina Estética, Dayana Marques, Portal Araçagi, Jornal da 104 e muitos cidadãos anônimos que estão nos bastidores.

Ajude nessa campanha, seja solidário, seja empático, sejamos todos Laureano.

Aos interessados, entrar em contato através do (83) 98109-7273 ou através de nosso instagram _raizesdaempatia.

Da Redação com Laís Aprecida

Share.

Comments are closed.