DSC_0281
Os corpos estavam amarrados e com sinais de violência. (Foto: Joab Freire / Nordeste1)

Dois jovens, aparentemente adolescentes, foram cruelmente assassinados a facadas durante a madrugada deste sábado (7) numa localidade conhecida como Corredor, município de Sobrado, na Mata Paraibana. As vítimas estavam amarradas e com ferimentos profundos no pescoço.

A polícia chegou no local – de difícil acesso – após denúncias de moradores. Os corpos foram encontrados com sinais de violência e tortura levam a crer que os mesmos foram executados e o crime pode ter ligação com tráfico de drogas na região.

De acordo com o Aspirante Esley, da 2ª Cia do 8º Batalhão, de Pilar, não houve testemunhas e ninguém na região quis comentar o caso. “Não tivemos manifestação de ninguém que pudesse informar como se deu o caso”, disse o policial ao Nordeste1.

Ele destacou, também, que uma das vítimas pode ser um adolescente. “Não foi possível identificar as vítimas, mas uma delas parece ter entre 14 ou 16 anos”, sugeriu.

Apesar do crime ter sido em Sobrado, a Cia de Pilar foi acionada já que o sítio Corredor fica próximo ao limite com Pilar. A perícia foi acionada para ajudar no esclarecimento do crime.

DSC_0297-300x200
Aparentemente as vítimas são adolescentes. (Foto: Joab Freire / Nordeste1)

 

Joab Freire com Pedro Júnior, do Nordeste1.