Polo de Costura em Araçagi

Na manhã dessa quarta feira (02), funcionários do Polo de Costura do Empresário João Rafael em Araçagi passaram por momentos de terror durante um arrastão feito por dois indivíduos armados.

Segundo informações colhidas pela equipe do Portal Araçagi com algumas das vítimas, uma dupla não identificada chegou ao local em uma motocicleta munidos de armas de fogo, ao adentrar anunciaram o assalto. Ainda de acordo com o relato das vitimas um dos indivíduos entrou e a todo momento ameaçava as pessoas dizendo que “ia matar quem não entregasse os aparelhos celulares“. O segundo assaltante ficou na entrada da “fábrica“, armado e sem se preocupar em ser visto por quem passava em frente ao local. “Foram momentos de terror, nem acreditei quando vi” disse uma das pessoas.

Após roubarem e recolherem os aparelhos celulares de quase todas as pessoas presentes no local, os meliantes fugiram tomando destino ignorado. Esse polo de costura é uma parceria da prefeitura municipal com o empresario João Rafael e começou a funcionar há 07 meses.

Os funcionários estão chocados com tamanha violência e insegurança. “Fomos  fazer o boletim de ocorrência mas já com a certeza de que dificilmente teremos nossos pertences de volta” afirmou uma das vitimas.

Ate o fechamento dessa matéria nenhum suspeito havia sido preso.

Da Redação/Portal Araçagi

CONHEÇA NOSSA EQUIPE DE COLABORADORES