156916,745,80,0,0,745,575,0,0,0,0Segundo a Policia Civil, o motorista foi preso e apresentava sintomas de embriaguez.

Duas mulheres morreram e quatro pessoas ficaram feridas durante o capotamento de um veículo de passeio que fazia o transporte clandestino de passageiros, conforme levantamento feito pela Polícia Militar. O acidente aconteceu na tarde deste sábado (3), na rodovia PB-356, entre as cidades de Pedra Branca e Itaporanga, no Sertão do estado. O motorista foi preso e apresentava sintomas de embriaguez.

De acordo com a Polícia Civil de Itaporanga, o veículo Celta prata seguia com destino a cidade de Pedra Branca quando o motorista perdeu o controle da direção e capotou. O carro caiu em um barranco.

“Os primeiros levantamentos apontam para o excesso de velocidade. Uma das mulheres tinha pego uma carona e seguia para casa. O motorista foi preso em flagrante e ele estava com sintomas de embriaguez”, relatou Sérgio Modesto, agente de investigação.

As vítimas que ficaram feridas passam bem. Uma delas foi levada pelo Samu para o Hospital de Emergência e Trauma de Campina Grande, conforme informou a delegacia de Itaporanga, onde foi registrada a ocorrência.

Via – Portal Correio