17254063

O famoso cirurgião plástico Roberto Miguel Rey Júnior, mais conhecido como Dr. Rey, se envolveu em uma briga em uma bar no centro de Campina Grande, Capital da Paraíba. De acordo com o site do jornal Extra, a confusão começou por volta da 1h deste sábado e mais de uma versão foi relatada por testemunhas.

Uma das histórias coloca o apresentador do programa “Dr. Hollywood” como vítima e dá conta de que ele teria sido incomodado por um rapaz, que estaria bêbado, e ficou irritado com a abordagem. Outra possibilidade levantada por quem estava no local é de que o médico flertou com uma mulher comprometida e o acompanhante da moça teria se revoltado.

O certo é que a confusão acabou tomando proporção maior e envolveu outras pessoas além do famoso cirurgião, como é possível assistir nos vídeos — um gravado dentro do bar e outro fora.

Segundo o Extra, os funcionários do bar que aparecem nas imagens não estão falando sobre o assunto. Mas, ainda de acordo com o jornal carioca, Dr. Rey teria ido ao estabelecimento nesta manhã para conversar com os donos do local.

Assista aos vídeos:

Diário Gaúcho