151608,362,80,0,0,362,271,0,0,0,0Serviço de Atendimento Móvel de Urgência ainda se dirigiu ao local do assassinato, mas o homem já estava sem vida; suspeitos ainda não haviam sido identificados e as motivações eram desconhecidas.

Um homem de 53 anos, dono de uma oficina, foi executado a tiros ao lado do estabelecimento do qual era proprietário, no bairro de Mangabeira, Zona Sul de João Pessoa, na noite desta quinta-feira (21).

Oficiais do 5º Batalhão da Polícia Militar estiveram no local e informaram que, a princípio, uma dupla de moto teria cometido o atentado e acertado os disparos na cabeça da vítima.

“Estamos tentando colher informações. A partir do que a família nos passou, sabemos que ele era evangélico e não tinha envolvimento com nada errado, disse o tenente Martinho, da PM.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência ainda se dirigiu ao local do assassinato, mas o homem já estava sem vida. Os suspeitos ainda eram desconhecidos, assim como as possíveis motivações para o crime. A PM seguiria com diligências para tentar encontrar e prender a dupla.

Agentes do Instituto de Polícia Científica se dirigiriam ao local para a realização de uma perícia. O corpo seria direcionado para a Gerência Executiva de Medicina e Odontologia Legal de João Pessoa, no bairro Cristo Redentor, Zona Oeste.

Fonte: Portal Correio

CONHEÇA NOSSA EQUIPE DE COLABORADORES