Caso-de-policia-16
TRÁFICO DE DROGAS/ POSSE DE ENTORPECENTES/ DESOBEDIENCIA E RESISTÊNCIA À PRISÃO
Na noite deste último Sábado (26), por volta dás 23:00hs na Travessa São Pedro, Nordeste I, as guarnições do Supervisor, Rádio Patrulha, Rotam, Força Tática e CPU, todas coordenadas pelo Tenente Jones e Tenente Danilo, realizavam a Operação Nômade com rondas pelo bairro do Nordeste I, quando visualizaram um casal (Luciano de Melo Lima, 30 anos, pintor, residente na Rua Rodrigo Felipe, centro, Araçagi-PB  e Francisca Soares de Mendonça, 25 anos, desocupada, residente na Rua Isabel, Conj. Santo Amaro, Araçagi-PB, em atitudes suspeitas em uma motocicleta Yamaha de cor verde, e que a mulher portava uma bolsa de cor cinza.
Os suspeitos ao perceberem a presença policial empreenderam fuga adentrando em uma residência da Travessa São Pedro de nº 133.
Foi mantido contato com a proprietária da residência e a mesma informou que o casal era desconhecido e que os militares tinham a permissão de entrada na referida residência. Após buscas a bolsa feminina de cor cinza, de propriedade da Francisca Soares, foi encontrada dentro do forno do fogão e que nesta bolsa continha 10(DEZ) pedras de substância semelhante à crack; 05(cinco) pedras pequenas de substâncias semelhantes à crack distribuídos em três embalagens de plástico; 03(três) tabletes médios de substância semelhante à maconha, sendo cada tablete em uma embalagem de plástico.
Foi constatado também durante a ocorrência por outra guarnição policial que o supramencionado casal se encontrava de início de frente a residência do Antônio dos Santos Silva,  20 anos, residente na Rua Pedro Clementino de Sousa, Nordeste I, Guarabira-PB, sendo percebido pelo lado de fora da casa que havia 03(três) papelotes de substância análoga à maconha e 02(duas) pedras pequenas de substância análoga ao crack em cima da estante, foi verbalizado para que o mesmo saísse do interior da residência para ser realizado uma abordagem pessoal, houve desobediência e resistência, sendo então preso.
A genitora do mesmo interferiu na prisão e partiu em direção aos milicianos de forma agressiva e desrespeitosa, sendo detida.
Todos os envolvidos e material apreendido foram encaminhados a DP de Guarabira para as providências cabíveis.
IMG-20160327-WA0023
Imagem via watsaap
OBJETOS APREENDIDOS: 10(DEZ) pedras de substância semelhante à crack; 05(cinco) pedras pequenas de substâncias semelhantes à crack distribuídos em três embalagens de plástico; 03(três) tabletes médios de substância semelhante à maconha, sendo cada tablete em uma embalagem de plástico. 04(quatro) aparelhos celular, sendo dois da marca nokia, um samsung e um LG; R$12,00 reais sendo seis cédulas de R$2,00; uma motocicleta Yamaha, de cor verde, placa MOP- 9798-PB; 03(três) papelotes de substância análoga à maconha; 02(duas) pedras pequenas de substância análoga à crack; uma faca peixeira e uma bolsa feminina cinza.
Da Redação com 4BPM