Por volta das 00h00min desta quarta-feira (14), o COPOM foi informado por populares que ouviram um disparo de arma de fogo na Praça Monsenhor Emiliano de Cristo, s/n, Centro, Araçagi-PB.
Compareceu ao local a guarnição na VTR 6108 comandada pelo CB Marcolino, a qual constatou que a vítima identificada pelas inicias, F. L. M. N., 38 anos – conhecido como Fabinho de Pampôla – residente em Araçagi-PB. estava no quarto de sua residência, alvejado com um disparo de arma de fogo no tórax e sua arma próximo no chão.
Populares juntamente com enfermeiros do hospital local socorreram a vítima ao hospital regional em Guarabira, porém, a mesma veio a óbito antes de chegar à unidade de saúde.
A guarnição ouviu alguns populares no local e os mesmos informaram que a vítima estava em casa na companhia da esposa e que escutaram um barulho semelhante a uma bomba, mas em instantes depois a esposa da vítima saiu gritando e chorando, pedindo socorro, pois o seu marido tinha atentado contra a própria vida.
A guarnição procurou a esposa da vítima e soube através da genitora da mesma, que ela teria ido junto com o pai a DP em Guarabira prestar esclarecimentos sobre o acontecido.
Fato confirmado pelo delegado de plantão, que foi ao local do fato. A guarnição preservou o local até a chegada da perícia. A guarnição do CPU Tenente Jerônimo apoiou a guarnição de Araçagi na ocorrência.
Da Redação com Relatório do 4BPM