N1OBM-1Em entrevista a Rádio Jovem Pan, o líder do PSDB, o senador Cássio Cunha Lima,  falou na manhã deste domingo, 19, sobre a atual situação em que se encontra a presidente Dilma Rousseff e a crise pela qual o país está vivenciando em todos os âmbitos. De acordo com o tucano a melhor e mais viável opção no momento será a realização de novas eleições.

“A melhor saída no meu ponto de vista neste instante é das realização das novas eleições, é absolutamente legal e constitucional e garantirá ao novo governo a legitimidade popular necessária para promover as mudanças que o Brasil precisa”, afirmou.

Ainda de acordo com Cássio, o discurso da presidente de “Não vou cair” prova exatamente o contrário, seria uma acertativa que a mesma se encontra em”corda bamba” .

“Quando a própria presidente diz que não vai cair é obvio que ela esta na corda bamba, você não escutou isso do Fernando Henrique ou de Lula, então quando ela diz não vou cair é porque está na corda bamba, e isso não é por iniciativas golpistas como o governo quis insinuar de forma nenhuma, se as instituições funcionarem se as leis forem cumpridas nós teremos novas eleições no Brasil a tendencia na minha visão e acho que a maioria concordará com ela”.

O tucano ainda listou pontos negativos que devem seguir em crescente sem previsão de melhorias.

“Acrise vai se agravar, temos o pior cenário econômico, todas as projeções apontam para o aumento do desemprego, para a diminuição do poder de compra do trabalhador, no ponto econômico a situação tende a se agravar muito mais, no campo político ainda pior porque, as investigações da Operação Lava Jato vão avançar, as denuncias que serão apresentadas pela procuradoria tendem a elevar a temperatura, tanto no Palácio do Planalto como no congresso nacional que possamos mostrar que no pais a lei é pra todos, se uma das alternativas que se pode ter no campo legal é sem dúvida o impeachment da presidente, outra situação seria as novas eleições que particularmente acho melhor “, Concluiu.

Via – politicamaiscedo