Dilma na Paraíba

Durante audiência pública em João Pessoa, a presidente Dilma Rousseff reagiu, nesta quarta-feira (15), as alegações de que o governo Temer teria retirado recursos das obras do Viaduto do Geisel, na Capital paraibana. Durante o evento, Dilma Rousseff ouviu as queixas do próprio governador do Estado, Ricardo Coutinho (PSB).

De acordo com Dilma Rousseff tirar recursos de uma obra fundamental para João Pessoa e para a Paraíba é um “desrespeito” a prática republicana. Para Dilma, isso seria politicagem e também confundir o dinheiro público com o dinheiro pessoal.

“Não repassar R$ 17 mi para uma obra concreta que beneficia a Paraíba é desvio de finalidade é crime contra o povo deste Estado”, disparou Dilma.

Para Dilma Rousseff, a prática seria grave porque, segundo a petista, se acontece na Paraíba pode acontecer em qualquer parte do país.

“Que história é essa? O dinheiro é da Paraíba e foi passada para a Paraíba. O dinheiro é do viaduto”, destacou.

Ela criticou as medidas adotadas pelo governo Temer, afirmando que o peemedebista quer acabar com o SUS, o Minha Casa, Minha Vida e os direitos individuais.

“Digo que querem acabar com Minha Casa, Minha Vida porque querem tirar, exatamente, o direito dos mais humildes de terem acesso ao programa”, alertou.

MaisPB

CONHEÇA NOSSA EQUIPE DE COLABORADORES