0aPor volta das 20h da noite deste último sábado (28), duas mulheres identificadas pelas iniciais: M.E.M.B, 22 anos, residente em Araçagi e S.M.S, 34 anos, residente em Extremose-RN, foram vitimas de assaltantes na Avenida Olívio Maroja, em frente a Câmara Municipal de Araçagi.

A guarnição do destacamento de Araçagi-PB recebeu uma ligação anônima informando que dois indivíduos em uma motocicleta Honda CG TITAN na cor vermelha, teriam efetuado roubo de celulares no local supracitado, em seguida teriam se evadido com destino a cidade de Guarabira-PB.

A guarnição da VTR 5806, comandada pelo SGT Valdeci se deslocava para o abastecimento da viatura quando recebeu a ocorrência, de imediato, retornaram para a cidade de Araçagi, entretanto, no trajeto se depararam com dois indivíduos em deslocamento para Guarabira, onde o carona ficou olhando para trás o que levou a suspeição que seria a dupla do assalto, e a partir deste momento iniciou-se a perseguição.

Na entrada do sítio Escrivão os acusados foram interceptados e com os mesmo foram encontrados os celulares das vítimas e uma faca peixeira usada no crime.

Os acusados identificados por, Alexsandro da Silva Alves, 21 anos, residente na Rua Manoel Ramiro nº 162, bairro do Rosário, Guarabira-PB e J.F.L, 17 anos, residente em Guarabira-PB,  foram conduzidos a DP para as providências legais.

Da Redação  com Sonalo Enedino e 4BPM

CONHEÇA NOSSA EQUIPE DE COLABORADORES