Reprodução/Instagram O desafio do dedo viralizou na internet, graças a uma ilustração japonesa e vídeo de uma youtuber Fonte: Delas - iG @ http://delas.ig.com.br/comportamento/2016-12-02/desafio-do-dedo.html
Reprodução/Instagram O desafio do dedo viralizou na internet, graças a uma ilustração japonesa e vídeo de uma youtuber

A primeira vista pode parecer impossível, mas diversas meninas estão compartilhando na internet fotos em que elas cobrem os seios e as partes íntimas com apenas um dedo. A maluquice se trata do “One finger selfie challenge”, que ficou conhecido em português como o “desafio do dedo”.

De acordo com o jornal britânico “Daily Mail”, o tal desafio começou com um desenho de um ilustrador japonês. Sky-freedom fez uma ilustração de uma personagem tirando uma “selfie” no espelho em que cobria o necessário com seu dedo indicador.

Depois da ilustração, mais um passo foi responsável por viralizar o desafio. A youtuber norte-americana Aimee Davison, ao ver o desenho do ilustrador japonês tentou reproduzi-lo na vida real. De roupas, Aimee fez um vídeo tentando cumprir o desafio, e se tornou a primeira pessoa real a completá-lo.

O vídeo da americana teve mais de 800 mil visualizações e fez com que várias mulheres tentassem cumpri-lo. As que conseguiram, compartilharam as fotos seminuas nas redes sociais.

O segredo para as fotos não mostrarem partes indesejadas é que a foto seja feita em frente ao espelho. Com a dupla imagem do dedo – o real e o refletido pelo espelho – e um ângulo correto da câmera é possível fazer com que eles cubram completamente as partes íntimas e os seios.

Outras versões – Depois da brincadeira ficar famosa, é claro que surgiram outras versões. Ao invés de um dedo, essa mulher decidiu burlar um pouco as regras para uma foto mais divertida, e usou dois dedos para cobrir suas intimidades.

Fonte: Delas – iG 

 

CONHEÇA NOSSA EQUIPE DE COLABORADORES