22345
O deputado federal Veneziano Vital (PMDB-PB) distribuiu nota com a imprensa na manhã desta quarta-feira (13), informando  que irá acompanhar a decisão majoritária do seu partido e irá que votar pelo impeachment da presidente Dilma Rousseff (PT), cujo processo será votado no domingo (17) , pela Câmara Federal.
A decisão de Veneziano, que era relacionado entre os parlamentares do PMDB que não tinham definição sobre o processo e que até poderia votar contra, acompanhando o PMDB do senador Renan Calheiro, contra o impeachment, aconteceu na sequência de outro anúncio feito pelo deputado Hugo Mota, posicionando-se a favor do afastamento da presidente
Veja, na íntegra, o posicionamento de Veneziano:
Vivenciamos um momento para o qual precisamos agir com responsabilidade política, convencimento jurídico e compromisso público. Foi desta forma que analisamos detidamente as teses postas no processo que propõe o afastamento da Presidente Dilma. E, a partir desta análise, passamos a ter uma convicção, sem ingerências ou pressões, e decidimos acompanhar o posicionamento que se firma, quase que à unanimidade, do meu partido, o PMDB, para, no próximo domingo, votar a favor do relatório apresentado pelo deputado federal Jovair AraNotícia”
Fonte: Paraíba Notícia