Screenshot_2016-04-29-05-46-50-1
Delegado informou que ainda vai falar sobre o assunto com o deputado estadual Tião Gomes, presidente estadual do PSL, e espera que o posicionamento seja avaliado dentro do partido.
O delegado de Polícia Civil Wallber Virgolino, ex-secretário de Administração Penitenciária da Paraíba, contou, em conversa com a redação do Portal Correio, na noite desta quinta-feira (28), que tem a intenção de ser candidato a prefeito de João Pessoa nas eleições deste ano, pelo Partido Social Liberal (PSL).

images (2)

Eu coloco o meu nome à disposição do partido para avaliar se a candidatura deve prosperar. Estou recebendo muito carinho do povo e vejo o clamor nas redes sociais. Fico lisonjeado e agradeço a minha colocação no rol dos pré-candidatos”, disse Wallber.
O delegado informou que ainda vai falar sobre o assunto com o deputado estadual Tião Gomes, presidente estadual da legenda. Wallber espera que o posicionamento seja avaliado dentro do partido e que, “quem vencer diante das pesquisas, que seja candidato”. Ele acrescentou que não tem nada contra nenhum outro possível pré-candidato e que a propositura tem que ser respeitosa.
Wallber disse que oferece propostas voltadas à honradez e altivez na política. “O povo espera que o gestor seja uma pessoa que realmente encare a gestão pública voltada ao interesse público”, resumiu, dizendo também que pretende colocar nas secretarias profissionais realmente capacitados para cada uma das funções para as quais sejam designados.
Fonte: Portal Correio