De volta, Suéliton fala sobre férias abreviadas no Náutico: ‘abracei a causa’

0

Um dos pilares do sistema defensivo do Náutico está de volta. Com só 10 dias de férias, Suéliton chegou para a pré-temporada alvirrubra no último final de semana. Após a eliminação do Timbu na Série C, em agosto, o zagueiro foi emprestado ao RB Brasil-SP, onde disputou oito partidas da Copa Paulista, competição que a equipe ficou na semifinal. De volta, corre contra o tempo para estar bem fisicamente para o duelo contra o Newell’s Old Boys (ARG), no próximo domingo e que reabre oficialmente o estádio dos Aflitos.

“Nunca joguei lá, mas sei que é um caldeirão, a nossa casa. A Arena tem um campo bom, mas estou feliz por essa volta. Se Deus quiser, vamos começar com o pé direito já na reinauguração. É muito prazeroso e gratificante poder fazer parte desse momento”, afirmou o zagueiro, que decidiu voltar antes das férias acabarem pelo carinho com o clube. “Foi uma coisa do coração mesmo. A identificação com a torcida foi fundamental. Recebi muitas mensagens de apoio dos torcedores pedindo para eu voltar logo. A vontade de vestir essa camisa é muito grande”, complementou.

Mesmo titular absoluto quando chegou no Náutico, no segundo turno do Grupo A da Série C, Suéliton ainda não sabe se vai poder jogar o amistoso. Mas abriu mão de 20 dias das férias para poder jogar contra o Newell’s. E que, apesar de ser festa pra torcida, dentro de campo, vai ter a seriedade de sempre. “Pra falar a verdade, nem sei se vou estar cotado (a jogar). Estou trabalhando, mas o professor não está presente (Márcio Goiano está no curso de treinadores da CBF) e ninguém tem definição ainda. Amistoso é um jogo festivo, mas precisamos ter respeito com o clube. Sabemos do nosso papel de jogar em casa e também queremos fazer um bom resultado para tranquilizar a torcida com um futebol bem jogado”, explicou.

FÉRIAS – Sobre as férias terem sido encurtadas, a situação do zagueiro foi conversada com a diretoria. “Abracei a causa e a situação que foi proposta. Estou tranquilo quanto a isso: descanso tem mais pra frente. No futebol, o que é hoje pode não ser amanhã. Agora, descansar não é meu pensamento. Minhas férias acabaram. Voltei em definitivo para buscar a melhor forma e começar bem”, finalizou o zagueiro.

Fonte: JC.ne10

Share.

Comments are closed.


Notice: ob_end_flush(): failed to send buffer of zlib output compression (0) in /home/paracagi/public_html/wp-includes/functions.php on line 4212

Notice: ob_end_flush(): failed to send buffer of zlib output compression (0) in /home/paracagi/public_html/wp-content/plugins/really-simple-ssl/class-mixed-content-fixer.php on line 111